quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Coisas do destino?



Nessas "conjuminâncias" (meu pai ADORAVA esta palavra! Nem sei se existe...) meio estranhas da vida, de uns dias pra cá virei depositária de mensagens que não eram pra mim. De um modo geral, tenho achado muita graça.

Mas esta aqui me deixou intrigada:

"Deixaste ele te amar desse jeito, pra depois fazer o que fizeste, né, krd? Mals."

Estava no celular. O número de quem mandou também está, mas como evidentemente não é pra mim, fico na minha.

Mas tenho que avisar esta "KRD" que mande de novo a quem de direito. E, se for conhecida minha, favor explicar essa engronha! Fiquei muito curiosa!

3 comentários:

  1. Confesso que li este post por causa do cartaz (A propósito, amei-o). Mas o que é que tem a ver, istepô? Vais atirar na pessoa se ela te "torpedear" de novo? Responde a mensagem, dê conselhos, divirta-se.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Confesso que li este post por causa do cartaz (a propósito, amei-o). Mas o que é que tem a ver, istepô?? Vais atirar na criatura se ela te "torpedear" de novo? Responde a mensagem, dê conselhos, divirta-se! (Pode tratar-se da sua alma gêmea, ho ho ho).
    :)
    Don't worry, be happy!

    ResponderExcluir
  3. Vc tá moderando comentários ainda por cima??? Agora eu entendo por que não apareceu antes. Pessoas que moderam comentários em blogs são as mais chatas, blé!

    ResponderExcluir