domingo, 13 de setembro de 2009

Coisas boas da Trindade

Cristina andou reclamando que tantos prédios novos estavam a deixá-la assustada...
Hoje, depois de uma semanada de chuva contínua, saiu sol. Me animei e fiz ENORME caminhada.

E fui clicando as coisas bonitas e/ou boas que achei pelo caminho. Pra ela ver, lá do seu refúgio paraibano, que muita coisa permanece,com aquela carinha agradável de interior... (e se clicares sobre as fotos, elas ampliam, tá?)


Lá detrás daquele morro tem um pé de manacá...



Na rua do H.U., as árvores dão linda sombra.



O campus da UFSC continua bonito e acolhedor...



...por qualquer das entradas.


E tem sushi bem legalzinho, em frente à Racer.


E amanhã tem mais!

2 comentários:

  1. Oi, "fessora"!
    Que honra poder visitar esse seu cantinho escondido (se bem que para mim, exibida que sou, é um mistério a pessoa escrever e não querer que os outros leiam...hehehe).

    Agora vou poder matar as saudades das crônicas da Trindade, que bom...

    Adorei o presente, o livro está lindo! Vou deixar para você um que a minha mãe escreveu (ela também tem um blog) que é também uma história infantil.

    Beijocas e obrigadão! Adorei o livro, mas gostei mais ainda da passagem secreta ;)

    ResponderExcluir
  2. Ora, Lígia: o que quero que todos leiam vai pros livros...
    A questão é exercitar a escrita e me distrair um pouco deste trabalho tão solitário!
    Espero as coisas da tua mãe.
    bj

    ResponderExcluir